PROGRAMADORES

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PROGRAMADORES

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » Intranet colaborativa
    Meu site é marcado como phishing Icon_minitimeSáb maio 18, 2019 2:03 pm por Éris FR

    » Intranet colaborativa
    Meu site é marcado como phishing Icon_minitimeSáb maio 18, 2019 2:02 pm por Éris FR

    » Meu site é marcado como phishing
    Meu site é marcado como phishing Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 11:04 am por matmelous

    » olá
    Meu site é marcado como phishing Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 12:27 pm por 3dclub

    » Conheça meu site
    Meu site é marcado como phishing Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 6:08 am por carloskater

    » (INFORMAÇÕES/ORIENTAÇÃO LIVRO 3D STUDIO MAX PARA INICIANTES
    Meu site é marcado como phishing Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 1:31 pm por cesarborges2010

    » Desesperado para instalar o Adobe Flash no seu iPhone?
    Meu site é marcado como phishing Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 5:25 pm por Cprogrammer

    » Problema na hora de compilar QC
    Meu site é marcado como phishing Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 11:11 am por The Shooter

    » Modelar uma nave no Blender 3D
    Meu site é marcado como phishing Icon_minitimeQua maio 07, 2008 5:02 pm por The Shooter

    Navigation

    Entrar

    Esqueci-me da senha


      Meu site é marcado como phishing

      avatar
      matmelous


      Masculino Número de Mensagens : 1
      Data de inscrição : 30/09/2013

      Meu site é marcado como phishing Empty Meu site é marcado como phishing

      Mensagem por matmelous Seg Set 30, 2013 11:04 am

      Olá sou novo no forum, então se eu postei no local errado desculpem.

      Eu criei um site de serviços, que exige login e cadastro no site com nome de usuario único senha e tal, comuns em sites deste tipo, eu faço centenas de requisições  Ajax para dar aquele ar de segurança e profissionalidade.

      Acontece, que o google chrome esta marcando o meu site como tentativa de phishing, não vi em outros navegadores, mas provavelmente esta assim em totods... sendo que o site é veridico, eu até contratei um servidor pago, achando que fosse o gratuito em que eu hospedava, agora eu suponho que possa ser as requisições ajax, mas não tenho certeza.

      Preciso urgentemente de uma solulção, podem me ajudar ? o que pode estar errado ?

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 5:32 am